segunda-feira, 22 de março de 2010

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Olá pessoal! Povo amado de Deus!
Passei mesmo para falar um grande OI!
Senti a necessidade de agradecer por estarem sempre aqui... Afinal, já são mais de 10.000 visitas em pouco mais de 1 ano de blog!
Obrigada de coração!
Quero dizer a todos os seguidores e amigos que continuo afastada da net, pois, como já disse, neste ano de 2009 tive que trabalhar muito para alcançar o meu grande sonho de fazer o curso superior em Pedagogia... Hoje posso dar glória a Deus, pois mês que vem iniciarei este curso, como bolsista do Prouni.
Obrigada a todos que lembraram de mim em suas orações! Só mesmo o Senhor para retribuir a todos vocês!
Continue intercedendo! Prometo a todos que assim que regularizar meus horários estarei atualizando minhas postagens neste blog, ok? Aguardem terei muitas novidades, fora as dicas de filme que todos gostam tanto que eu poste!
Deus abençõe a todos!
Até mais! Enquanto isso quem quiser pode me seguir no twitter, lá posto quase que diariamente um versículo bíblico para refletirmos juntos... O endereço é :

2 comentários:

Unknown disse...

Louvado Seja Deus!!!

A paz minha irmã... Fiquei muito feliz com essa noticia de que vc vai começar a cursar Pedagogia... curso que tanto vc queria fazer né...

Que Deus te abençoe nesta grande jornada... e que desde já Dom Bosco, patrono dos educadores, possa rogar por Ti e por teus anseios...

Fica com Deus...

Interacolitos disse...

A paz de Cristo irmã,

Depois de muito tempo quero reatar mais nossa amizade que surgiu através desse meio de meio de comunicação.
Venho informar que nosso informativo mudou de nome e que nosso endereço de blog:
http://interacolitos.blogspot.com

um grande abraço!

acólitos do rosário